Sobre

Fotos

O BLOG

Era uma vez, duas (lindas, por sinal!) estudantes de moda que não sabiam o que fazer com tanta informação de moda e beleza que encontravam por aí…

Foi em 2010 quando minha amiga Camila White, sabendo o quanto eu gostava de pesquisa e de estar sempre informada, me procurou perguntando se eu não gostaria de criar um blog em parceria com ela.

Então, no longínquo ano de 2010, o The Style Notebook foi criado. Demorou um pouco para achar encontrar nosso estilo e, no começo, a Camila escrevia e eu cuidava da parte de imagens (e montagens! E hoje em dia quero morrer quando vejo algumas delas) mas a intenção sempre foi ser uma fonte de inspiração para qualquer pessoa que gostasse de moda, beleza, gastronomia, cultura…enfim, coisinhas lindas e maravilhosas que fazem da nossa vida mais gostosa e divertida.

Quase 5 anos já se passaram, a Camila seguiu seu caminho abrindo uma empresa super bacana de beleza (E eu agradeço imensamente pela parceria e pelo convite, sua linda! :) ), e o The Style Notebook se tornou isso que é hoje, um espacinho que eu adoro e me sinto em casa para compartilhar com vocês tudo que eu encontro de interessante neste maravilhoso mundo, sempre com muito bom-humor e piadinhas quase sempre infames!

E eu agradeço a visita de vocês. ;)

EU

Olá! Meu nome é Natália Baraldi, e desde os 12 anos sabia que iria trabalhar com moda.

Sem nenhum outro tipo de talento, e com muito apoio da minha família e amigos (e até daqueles que me apelidavam de “estilistinha” no colégio) me formei em Design de Moda, com Habilitação em Estilismo pelo Centro Universitário Senac. Depois de algum tempo estagiando em algumas empresas, decidi no último ano da faculdade começar minha própria marca. Sem muita criatividade para inventar nomes, coloquei o meu mesmo – e assim, a marca Natália Baraldi nasceu; focada em malharia e peças mega confortáveis. Além disso, meio que sem querer (e com muito a agradecer ao blog!), comecei a dar meus pitacos na área de design e comunicação (e assim fundei Estúdio Criativo FOMMB!). Porém, no último ano, com a grande demanda através do estúdio de design e grandes decepções com o mercado de varejo de moda, resolvi seguir somente com a primeira opção; e confesso que estou muito feliz desta forma – apesar de morrer de saudades das minhas visitas ao Brás para comprar tecido!

Outras informações importantes que você deve saber sobre mim?

  • Eu tenho um interesse fora do comum por assuntos relacionados a religião (qualquer uma delas!), e cheguei a pensar em cursar Ciências de Religião.

  • Na minha opinião, qualquer coisa que leve Catupiry é a comida mais gostosa do mundo. (Catupiry: Patrocina minha vida?)

  • Já fiz parte da alguns grupos de dança, e fui coreógrafa no colégio só para matar aula.

  • E sou obcecada por Beauty Gurus, e já cansei de ficar até de madrugada vendo vídeos. O tipo que eu mais gosto são os “Favoritos do Mês” e minhas gurus favoritas são: LeighAnn Says, Zoella e Essie Button.

  • Quero ter 3 filhos, apesar de, aparentemente, todo mundo achar isso um absurdo.

  • Eu baseio minha vida nas minhas próximas viagens. Me chamou para ir para Itu? Já to com a mala pronta. rs!

  • Sou muito inquieta com meu cabelo. Já pintei de várias cores, até de rosa. Minha cor natural é castanho claro porém decidi parar no loiro médio por um tempo. Por um tempo!

  • Depois de velha, aprendi a andar de skate. E amo muito!

  • Eu perco o amigo, mas não perco a piada. Lema de vida que levo comigo desde criança.

  • Eu devo ser a pior cantora do mundo.

  • Ah! Completo 29 anos dia 21 de abril.

  • E por este motivo, nunca tive festinha na escola.

Bom, acho que é isso. Falei, falei e falei de mim, porém não sei nada de vocês. Chato, não? Então faz o seguinte: Qualquer coisa, é só deixar uma mensagem na caixa abaixo, ok?

To esperando…

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem