Beleza

Vale!

19 de outubro de 2015
42

Quem apareceu aqui no blog nos últimos tempos, sabe que dei uma passada nos Estados Unidos da América, mais especificamente, na Flórida (e tem mais um post vindo aí!).

E como não é novidade para ninguém, peguei a alta do dólar; o que fez com que eu repensasse bem o seria interessante trazer para casa, mesmo estando no paraíso para quem gosta de compras.

Muita coisa já não vale mais a pena, mas não tem como não resistir às maquiagens que você encontra em farmácias. Walgreens, CVS, Target…eu amo vocês!

Pois então, pensando no dólar alto e no que você não encontra com facilidade por aqui, selecionei meus produtos favoritos; que valem a pena colocar na mala. Seguem pequenas declarações de amor explicando cada escolha. Confira!

41

1 – Paletas Color Icon da Wet n Wild – Entre 3 e 6 dólares – Sem dúvida, umas das melhores paletas de sombras encontradas em farmácias. São macias, com ótima pigmentação e duram o dia inteiro na pálpebra. Gosto tanto da versão com 8 cores, quanto da opção com 5. Minhas favoritas são a Comfort Zone e a Smoke And Melrose. Amostras aqui e aqui.

2 – Sombra Infallible 24HR da L’óreal – 8 dólares – O que mais gosto nesta sombra é a textura, parece cremosa, mas ao passar na pálpebra vira em pó. Tem um brilho incrível, suuper pigmentada e realmente dura por horas. Tenho nas cores Eternal Black e Amber Rush (A segunda é uma coisa de linda!). Amostras aqui e aqui.

3 – Sombra Bella Eyes Gel Powder da Milani – 4,50 dólares – Outra opção com a textura gel, mas que se transforma em pó ao aplicar. Esta foi uma compra mais recente e estou apaixonada com a qualidade destas sombras. Uma dica é aproveitar o máximo da pigmentação aplicando com os dedos! A seleção de cores é excelente, variando entre acabamentos entre satin, shimmer e metalic, porém fiquei com a Bella Expresso, Bella Taupe e Bella Mandarin. Amostras aqui.

4 – Lápis para sobrancelha BrowDefine Fill Duo da Maybelline – 7 dólares – Este lançamento com certeza é uma das melhores opções de farmácia. Um lado é o lápis, do outro um pózinho que ajuda a uniformizar o preenchimento. Super rápido e simples! Comprei duas cores, uma para quando um dia quero algo mais suave, outra para quando quero um efeito um mais marcante.

5 – Stay Matte Primer da Rimmel – 6,50 dólares – Uma das melhores escolhas para primer com preço acessível. Sem cor, deixa a pele sequinha quase o dia todo. Já é meu segundo tubinho, de tanto que gostei. Ótimo para o dia-a-dia e para peles oleosas.

6 – Natural Bronzer da Rimmel – 5 dólares – A cor deste produto é bem suave e matte, indicado para quem não quer exagerar no efeito bronzeado. Dura super na pele, e também é uma boa opção para quem curte fazer contorno do rosto.

7 – Paleta de corretivo Hidden Agenda da Sonia Kashuk – 10 dólares – Lembro quando esta paleta era feeebre entre as beauty gurus gringas, tanto que sempre estava esgotada em qualquer Target (onde a ela é vendida exclusivamente). E eu realmente apoio o amor por ela; textura super cremosa, mas que seca rápido; 3 opções de cores na mesma paleta para adaptar a cor a sua pele, além de um pó para segurar tudo. Excelente!

8 – Batom em bastão Twist And Shine da Jordana – 3 dólares – Sei que existem várias versões bem parecidas com este produto, mas o custo-benefício dele é imbatível. Ele é super comparável ao meu amado Balm Stain da Revlon (mas que pode ser encontrado facilmente por aqui), com cores que duram um bom tempo nos lábios, além de ser bem hidratante. É aquele tipo de batom da preguiça, onde dá para reaplicar sem precisar de um espelho. Tenho nas cores Sweet Pink, Tropical Frenzy (eu amooo esta cor!) e  Crunberry Crush. Amostras aqui e aqui.

9 – Máscara transparente Great Lash da Maybelline – 6 dólares – Provavelmente uma das melhores máscaras transparentes para sobrancelhas, não somente de farmácia. Deixa os fios no lugar o dia todo, sem deixar eles duros. Já perdi a conta de quantos tubinhos destes já usei!

10 – Lápis Scandal Eyes da Rimmel – 4,50 dólares – Super macio e pigmentado; sem segredos! À prova d’água, dura o dia inteiro, sem carimbar a pálpebra ou escorrer. Gosto, principalmente, da versão nude. Amostras aqui.

11 - Corretivo Dream Lumi Touch da Maybelline – 8 dólares – Um dos meus corretivos favoritos de todos os tempos. Ótimo para ser usado para esconder as chatas das olheiras, além dar um leve efeito clareador. E o melhor, não acumulha nas pequenas linhas abaixo dos olhos.

12 – Pó Stay Matte da Rimmel – 5 dólares – Já deu para percebeu que eu adoro esta marca londrina, não? Este também é um dos queridinhos das beauty gurus gringas e eu só posso dizer que sou bem influenciável. rs! Mas confesso que elas têm razão; a cobertura é leve, matifica a pele por boa parte do dia e eu gosto especialmente para deixar o corretivo não sair do lugar.

 

43

Ufa! Uma pequena maratona de beleza! :)

E eu, tanto ser uma blogueira de beleza competente (e falhando de leve!), usando os produtos mencionados acima. ;)

E agora queria saber de vocês; o que vale a pena comprar nas farmácias dos Estados Unidos?

Siga meu blog no Bloglovin!

Talvez você também goste

6 Comentários

  • Responda Lari Reis 20 de outubro de 2015 at 22:45

    Te falo que quando/se eu for aos Estados Unidos, voltarei a esse post e farei mais pesquisas para saber o que devo comprar. Uso pouca maquiagem (em geral, só para cobrir as olheiras e um rímel porque meus cílios são claros e não aparecem em fotos) então, ficaria bem perdida em qualquer loja! Uma coisa é fato: procuraria batons da MAC ou outra marca tão boa quanto (que também não sei qual seria, haha). Descobri que não usava batons antes porque não tinha encontrado um com textura e fixação tão boas!

    • Responda Natália B. 11 de novembro de 2015 at 20:16

      Que bom que você gostou das dicas!
      Confesso que acabo ficando mais de olho em maquiagem de farmácia, pois como uso poucos dias da semana (quando uso!), elas acabam estragando e fico morrendo de dó!
      E fora que muitas das opções batem de frente com marcas mais caras!
      Mas você tem razão…os batons da MAC são imbatíveis. Fora a variedade de cores! Acho que de farmácia, a única que compete um pouco é a Revlon.

      Obrigada por passar por aqui!!! :) :) :)

  • Responda Aline Molleri 22 de outubro de 2015 at 13:32

    Este dólar que só sobe, atrapalha todos os meus planos de compras da gringa =x

    Mas como você foi lá e pode experimentar essas comprinhas fenomenais de farmácia já ajuda bastante para nós compradoras online do que vale ou não a pena, adorei =D

    • Responda Natália B. 11 de novembro de 2015 at 20:17

      Alineee!
      Nem me fale. :/
      A ideia deste post era esse mesmo; quem tem a sorte de ainda poder ir para lá, não voltar de mãos vazias e aproveitar bem esse dólar milionário. rsrs!! :)

  • Responda Bia Aguiar 25 de outubro de 2015 at 14:47

    Natalia, teu blog é lindo.
    E esse post? Sou a louca das maquiagens e cosméticos, posso até não usar, mas não consigo resistir!
    Boas dicas, no dia que eu tiver a dádiva de viajar para fora quero usá-las. Dizem que essas farmácias de lá são uma maravilha mesmo!
    Super beijo e bom domingo!

    • Responda Natália B. 11 de novembro de 2015 at 20:18

      Bia!!!
      Mega obrigada pelo elogio, de coração!
      Aaah! As farmácias dos EUA são uma perdição mesmo. Mesmo com este dólar absuuurdo, é impossível sair delas sem nada. rs! :)

    Deixe seu comentário