Inspiração Moda

Gigi

14 de outubro de 2015
Gigi12

Não é novidade que amo street style – até porque sempre começo posts sobre o assunto com alguma variação desta frase! rs!

Além de ficar de olho em blogs e sites que enchem minha alma consumista de alegria, sempre acompanho alguma celebridade que esteja em alta no quesito “estilo de rua”. Como boa viciada na People.com que sou, acabo sendo um pouco influenciada por eles, e por suas queridinhas. Mês pessado eu estava obcecada pelo guarda-roupa de Kendall Jenner, e atualmente tenho gostado muito das produções de Gigi Hadid.

Para quem curte looks minimalistas, a modelo por ser uma inspiração sem fim. E o mais interessante, é que ela consegue manter a linha clean, sem perder a personalidade e sem parecer mais velha. Com base nas peças clássicas e no preto & branco, além de pequenos toques de cor ou uma peça boho aqui e ali, ela é a prova máxima de que menos é – quase – sempre mais.

Ok que com aquele rosto/corpo fica um pouco fácil, mas não custa se inspirar no bom gosto da moça. E duvido você não querer um tênis branco até o final desta galeria de imagens!

Gigi1 Gigi2 Gigi3 Gigi4 Gigi5 Gigi6 Gigi7 Gigi8 Gigi9 Gigi10 Gigi11

Atenção, este não é um post publicitário. Porém, existem alguns links de afiliados, ok? :)

Talvez você também goste

2 Comentários

  • Responda Lari Reis 20 de outubro de 2015 at 22:37

    A Gigi é linda e tem um estilo super legal. Dos looks que você selecionou, marcaria a maioria como “quero” (agora, de preferência)!

    ps: seu blog é lindo *-* amei todo o layout.
    Beijos

    • Responda Natália B. 11 de novembro de 2015 at 20:14

      Lari!

      Nem me fale! Tá certo que a beleza da moça ajuda, mas o estilo dela é demais mesmo!
      Não sei quem eu tenho curtido mais ultimamente no quesito street style; ela ou a Kendal Jenner. :)

    Deixe seu comentário