Beleza

Ilumina

2 de setembro de 2015
Ilumina 1

Eu sempre meio que deixei de lado dois itens de maquiagem – o iluminador e o lápis/pó/pasta para sobrancelha. Até pouco tempo atrás achava que eram passos meio que desnecessários na minha rotina na hora de embelezamento, mas de uns tempos para cá, são os produtos que não vivo sem!

Sobre as sobrancelhas falarei em um próximo post; hoje é dia dos meus iluminadores favoritos além de dois blushs brilhosos que até dispensam o uso da purpurina extra.

Ilumina 2

Iluminador The MultipleNars, na cor Copacabana – Um dos mais bonitos que já vi. A textura é incrível pois não é pegajosa e espalha super bem, deixando uma linda luminosidade champanhe. O tom dele é mais para frio, quase com um toque meio prateado. É bem brilhoso, mais ainda do lado mais discreto; a impressão que fica é de pele saudável. Também pode ser usado nos olhos.

Iluminador Sum Beam - Benefit – Este fica lindo quando estou com a pele um pouco mais bronzeada, pois ele puxa bem para o dourado/bronze. Gosto dele para usar de dia, pois sua cintilância é bem discreta. Sua textura líquida faz com que seja bem fácil de aplicar, pois é bem difícil pesar na mão. Além disso, dura bem na pele.

Ilumina 3

Baked BlushMilani, na cor Luminoso – Um dos meus blushs favoritos de todos os tempos. O tom dele puxa para o coral, com cintilância dourada. O efeito na pele é lindo demais. Penso que ele é uma versão mais discreta do Orgasm, da Nars.

Amazonian Clay 12 Hour BlushTarte, na cor Sweet – Acredito que é mais difícil de encontrar por aqui (o meu comprei em um kit com um batom, na Sephora EUA), mas vale a menção. Com um brilho mais poderoso, este blush puxa mais para o rosa. A cor é realmente especial, além de durar muito na pele.

Ilumina 4

Agora estou de olho no famoso Soft & Gentle, da MAC. Mais alguma sugestão?

Atenção, este não é um post publicitário. Todos os produtos apresentados neste post foram comprados pela autora do post. Porém, existem alguns links de afiliados, ok? :)

Talvez você também goste

Sem Comentários

Deixe seu comentário