Lugares

Brewdog Bar

27 de agosto de 2015
brew4

Já estava com vontade de conhecer faz um tempinho, e finalmente, no começo desde mês, demos uma paradinha no BrewDog Bar!

Para quem não conhece, a BrewDog é uma cervejaria artesanal escocesa, com toda uma atitude punk de ser (e eu realmente amo toda a comunicação visual da marca – as embalagens são lindas!), com bares espalhados pela europa (e Japão, se eu não me engano!) e que abriu seu pedacinho de paraíso para amantes de cerveja aqui em São Paulo, em 2014.

Já vou adiantar e ser bem sincera ao dizer que apesar de gostar, entendo bem pouco do assunto. Eu bem deveria ter deixado para meu marido fazer uma análise das cervejas em si; quem sabe em uma próxima! Portanto, só vou dizer que gostei bastante do lugar – o clima meio industrial da decoração (pelo que eu entendi, antes do bar, o espaço era uma oficina mecânica), com cara de casa do amigo, além da divisão dos espaços; parte com bancadas grandes, parte com mesas em nichos.

Muito legal para ir com os amigos – até jogos de tabuleiros eles disponibilizam! E mesmo quem não curte tanto o assunto principal, pode ficar de olho nos quitutes para beliscar – o lanche de queijo com guacamole e batata rústica é bem delicioso. E claro, quem quiser levar cerveja para casa, é só escolher entre os milhares de rótulos – tanto criações da BrewDog quanto de outras marcas.

Ainda, tivemos sorte de ir em um dia que estava rolando o Bazar da Praça – evento que reúne várias marcas de moda, decoração e design. Sei que existem vários bazares como este por aí, mas eu curti muito a seleção de expositores. As marcas de jóias e acessórios eram sensacionais. Vale dar uma conferida onde será a próxima edição!

Enfim, é um lugar bem descolado e eu super recomendo para um rolê (Aaaah! Como sou cheia das gírias!) diferente. E ah! Quem quiser levar o cachorro para passear, eles são super bem-vindos por lá!

O único ponto negativo é que achei o lugar bem carinho (tanto cerveja quanto comida!), vale dizer.

Agora a intenção é voltar em dia de Beer Wekeend – onde eles abrem a casa para food trucks, música e até tatuadores, além de boa cerveja, claro! E vai rolar este final de semana…

brew9 brew7 brew2 brew1brew10brew5brew6 brew11 brew8 brew3

Brewdog Bar: Rua Coropé, 41, Pinheiros – São Paulo

Talvez você também goste

Sem Comentários

Deixe seu comentário