Beleza

Empties

27 de julho de 2015
Empties

Meu vício no Youtube já é bem conhecido por aqui, certo? E um dos tipos de vídeos que mais gosto de assistir são os de Empties, ou seja, a guru de beleza guarda todas as embalagens de produtos que ela terminou, para depois contar um pouco sobre eles. É basicamente um passeio pela reciclagem de beleza! Acho interessante pois as resenhas são mais válidas, já que a pessoa realmente utilizou aquele produto até o fim. Certo?

Já que ainda não estou preparada para aparecer em frente as câmeras, resolvi fazer uma versão post-escrito. Vou tentar ser breve! Let’s Go?

Empties2

 

  1. Mascara Clump Crusher by LashBlast – CoverGirl: Umas das minhas favoritas de sempre. Deixa os cílios bem separadinhos! Já devo estar no quarto tubinho.
  2. Água Termal – Avène: Também sempre tenho em estoque, uma das que mais gosto. Bem refrescante e hidratante.
  3. The True Cream Aqua Bomb - Belif: Ganhei esta amostrinha em uma compra na Sephora americana, e fiquei apaixonada! Super leve e muito hidratante. Ótimo para peles oleosas.
  4. Lenços para Limpeza – Asepxia: Primeira vez que comprei, e compraria de novo, sem dúvidas. Não resseca a pele e nem deixa resíduos. Costumo usar para limpar a pele mesmo, não testei para tirar maquiagem dos olhos (e acredito que nem seja essa a recomendação!).
  5. Skin Firming Cellulite Serum – Nivea: Acredito que só existe a versão em gel deste serum por aqui, correto? Acho ok, assim como todos os cremes para celulite. Não faz milagres, mas dá uma ajuda, sim. Gosto do fato de que ele não é melecado e é absorvido rapidamente pela pele.
  6. Renew & Hydrate Eye Cream – bareMinerals: Não gostei muito. Achei ele um pouco pesado, o que faz com que ele fique sambando na pele por um tempo. Este também comprei fora, mas acredito que é possível encontrar por aqui.
  7. Lovely Jubblies Creme para Seios - Lush: Primeiro que eu adoro este nome, segundo que a consistência deste creme é ótima, e o aroma floral melhor ainda. É um produto caro, mas acredito que vale a pena.
  8. Waterproof Eye Makeup Remover – Sephora: Esta amostrinha veio naquele kit que você ganha quando acumula pontos na Sephora, sabe? Gostei bastante. Não é oleoso, e é preciso bem pouco produto para tirar a maquiagem dos olhos. Demaquilantes bifásicos não são minha primeira escolha, mas eu recomendo este.
  9. Pore Minimazer T-Zone Shine Control - Clinique: Funciona como um primer, e realmente dá uma zerada no poros, já o controle de oleosidade é razoável. Eu também não curto muito a consistência dele, mais grossinha. Bacana, mas não compraria novamente.
  10. Camomile Waterproof Eye & Lip Makeup Remover – The Body Shop: Relevem a embalagem de dar dó, por gentileza. rs! Este também é bifásico, porém um pouquinho mais oleoso. Realiza bem seu trabalho, mas não compraria novamente.
  11. Evercreme Deep Nourishing Masque – L’oreal: Compra impulsiva no Dutyfree, mas que valeu a pena. Hidrata super, e tem um aroma delicioso. Recomendo!
  12. Dramatically Different Moisturizing Gel – Clinique: Nem preciso falar muito dele. Devo estar no quinto potinho/tubinho, favorito de sempre.
  13. Dream Fresh BB Cream – Maybelline: Não é uma das minhas escolhas! Deixa minha pele oleosa poucas horas depois da aplicação.
  14. Botanics Organic Facial Oil – Boots: Não sei se é a melhor ideia do mundo usar óleos faciais quando se tem a pele mista, mas eu estou insistindo. Este produto realmente hidrata, mas demora uma eternidade para ser absorvido. Além disso, o aroma de biscoito é gostoso, mas mega forte. Até que gostei, mas já estou usando opções melhores. É da rede Boots, mas comprei no Target.
  15. Deep Clean Lenços de Limpeza – Neutrogena: Fiquei forçando a barra para terminar o pacotinho. Os lencinhos vêm quase secos, além de ter uma textura não muito agradável. Recomendo um milhão de vezes mais os da Asepxia.
  16. Shampoo Pro-V Brilho Extremo – Pantene: Outro dos amados de sempre. Nunca falta no meu chuveiro. Limpa bem e não deixa os fios pesados. Também recomendo o condicionador. Alguém também tem o problema de nunca terminar os dois ao mesmo tempo? rs! :/
  17. 9-in-1 Skin Perfecting Super Makeup – Rimmel: Gosto bastante, bem mais do que a opção acima. A cobertura é boa para um BB Cream, e resiste bem na pele.
  18. Great Lash Big Mascara – Maybelline: Versão mais pesadinha de um clássico. Ok, na minha opinião. Não é horrível, mas o resultado é muito sutil para meu gosto. Além disso, acho o aplicador um pouco grande demais, deixando marcas na pálpebra.

Ufa! Foi como correr uma maratona. Mas me diz, já testou algum destes produtos?

Talvez você também goste

Sem Comentários

Deixe seu comentário