Beleza

Os Favoritos – Lápis de Olho

23 de abril de 2015
Lapis1

Eu acredito que o lápis de olho é um dos itens de make mais versáteis que você pode ter em sua coleção. Serve tanto como base para sombras, para fazer um delineado maneiro ou para dar um toque leve de cor.

Tenho usado muito na pálpebra de baixo: Ás vezes para dar um pouco mais de intensidade aos olhos, outras para complementar a sombra da pálpebra de cima.

Separei minhas opções favoritas do momento, tanto pela cor quanto pela fórmula. De maneira geral, todas elas funcionam de modo parecido – esses lápis são macios, deslizam bem pela pele e duram sem escorrer ou carimbar a pálpebra. Com uma pequena exceção do Illamasqua, que é um pouco mais firme e é mais chatinho para delinear.

Lapis2 Lapis3

  • My Boyfriend´s Jeans, da Sephora (12 Hr Wear): É um azul bem vivo, com leve brilho metalizado.

  • Natural Glaze, da Max Factor: O clássico bege para usar na linha d´água.

  • Honour, da Illamasqua: Fica entre o marrom escuro e o berinjela, é mate. É uma cor bem única.

  • Toupe, da Rimmel (Scandal Eyes): É um passo acima do bege da linha d´água. Uso na pálpebra de baixo, bem de leve, somente com rímel, para dar um pouco mais de emoção no make básico. Vale dizer que a versão preta desta linha também é excelente.

  • Golden Olive, da Nyx (Slide On): Outra cor bem diferente. É uma mistura de caque com oliva (como diz o nome, há!), com leve brilho dourado. É muito bonito.

  • Marronzix, da Quem Disse, Berenice?: Marrom escuro clássico, com brilho metalizado bem discreto. Na verdade, gosto de várias opções desta linha, a fórmula é excelente.

Lapis5

Lapis4

Bom seleção para se inspirar! Quem quiser deixar dicas nos comentários, fique à vontade. ;)

Talvez você também goste

Sem Comentários

Deixe seu comentário