Inspiração Super Aleatório

Blogs/Vlogs do Bem – Parte 1

6 de abril de 2015
Post_dobem1

Durante este tempinho longe do blog, continuei acompanhando minha lista diária de blogs/vlogs de moda e beleza, porém depois de me estressar um pouco e me decepcionar muito com este mundo; achei que era hora de fazer uma limpa! Tirei dos meus favoritos inúmeros sites que não me acrescentavam em nada e coloquei no lugar vários que me faziam feliz – e muitos deles foram de grande inspiração para a volta do The Style Notebook.

Vou começar falando de 2 – O We Need to Live More e o Blog da Essie Button.

O primeiro, é da londrina de 20 anos Ella Grace Denton, que ilustra a capa desta post. Seu blog é mais de lifestyle do que qualquer outra coisa – são receitas, diários de viagem, faça-você-mesmo, textos de inspiração, enfim…tudo de maneira muito linda e honesta, e é muito gostoso fazer parte desta jornada que ela te leva. Além disso, ela embarcou na vida vegan, e dá várias dicas para quem quer fazer o mesmo. Confesso que ainda estou longe de entrar para este time, mas é interessante saber sobre este estilo de vida. Ella é uma graça, e eu recomendo a visita quando você precisa de um sorriso no seu dia!

Post_dobem3

Já o segundo é da canadense, residente em Londres, Esteé Lalonde. Confesso que cheguei em seu blog através de seu canal do Youtube - que acesso quase que diariamente. No primeiro endereço, ela posta mais assuntos relacionados a beleza. Já em seus vídeos, além de maquiagem, Essie (seu apelido!) discorre sobre assuntos que podem ser desde livros, passando por hábitos saudáveis até moda (sempre confortável e com um toque minimalista). Em comum com a blogueira anterior, é a maneira pé no chão de lidar sobre qualquer tema. Depois de alguns vídeos você já sente que ela poderia ser sua melhor amiga! E ela também possui um segundo canal no Youtube – onde ela posta vlogs com suas aventuras do dia-a-dia (junto a seu namorado Aslan e seu cachorro Reggie).

E vocês? Já conheciam Elle e Essie? Quero mais indicações de endereços interessantes neste vasto do mundo da internet! Vou adorar ler sua dica. :)

Talvez você também goste

Sem Comentários

Deixe seu comentário