Beleza

Pretty in Pink (and Nudes)

18 de março de 2015
Post_nude2

Como estou correndo bastante, e eu mesma faço minhas unhas (e você pode perceber pelas fotos! rs!), tenho escolhido cores mais fáceis de passar. Nos últimos 2 meses tenho variado entre três tons que ficam entre o nude e o rosa clarinho, e como estou gostando bastante destas cores em especial (e das fórmulas também!), achei uma boa ideia mostrar para vocês.

Post_nude3

  • O primeiro é o Pretty Pink, linha Color Show da Maybelline. Ele é o mais escuro dos três, ficando bem entre um rosa pastel e um nude. Gosto de usar quando estou um pouco mais bronzeada – pena que minha cor do verão já partiu faz um tempinho!

  • Depois, temos o Astral da Risqué. Confesso que achava essa cor meio vovózinha, mas tenho achado tão chique ultimamente. É bem feminino, mas ainda básico, sabe?

  • E por último, o Bali, também da Risqué. É o que eu mais gosto dos três, e o mais próximo de ser “nude”. Achei o meu esmalte cor de pele perfeito!

Post_nude1

Vale dizer que amei a nova embalagem da Risqué…o novo pincel é ótimo! Ainda, os três duram bem nas minhas unhas – dá para passar a semana inteira sem retoques.

Alguma sugestão de esmalte para eu testar? Quero dicas!

Talvez você também goste

2 Comentários

  • Responda Gesian 7 de novembro de 2015 at 19:56

    Ultimamente amo os tons nudes e rosinhas.
    Bjoss!

    • Responda Natália B. 11 de novembro de 2015 at 20:40

      Gesian, eu também!
      Acho tão feminino, e na minha opinião, funciona em qualquer tipo de pele.

      Obrigada pela visita. :)

    Deixe seu comentário