Beleza

MakeUp Haul

28 de junho de 2016
Make 1

Olha só! Eu nem sei por onde começar a explicar minha ausência aqui do blog – portanto, vou dar a desculpa padrão de: a vida aconteceu! rs!

Foram três meses de bastante trabalho (colocar o novo site do Estúdio no ar não está sendo uma tarefa fácil – mas ele volta lindão em breve!), viagens, aprendendo a ser adulta, enfim…que me afastaram do blog. E como eu não desisto nunca deste espaço que eu amo muito, cá estou novamente. Sem enrolar demais, vamos ao post novo, que está bem legal!

Se você me acompanha no instagram, deve saber que dei um pulinho em Orlando no início do ano, e como boa amante de maquiagem, não resisti a (muitos) passeios na farmácia e voltei com alguns produtos interessantes. E estou aqui para contar deles para vocês! Como já se passou um tempo, consegui testar boa parte deles, então vai dar até para fazer um pequeno review de cada.

Vamos? 

Make 2

  1. Falsies Push Up Drama, da Maybelline – Infelizmente, ainda não testei os rímeis destas compras (tenho agonia de ter um monte de tubinhos abertos!), mas pela campanha com a Gigi Hadid, parece ser bem interessante. Ele é uma versão nova da clássica The Falsies e quando eu testar, volto para contar.
  2. Ouchless Elastics, da Goody – Meu novo elástico favorito. Ele é inteiriço, portanto, não tem aquele metalzinho que arranca cabelos, e também não é exatamente um elástico. Ele lembra aqueles DIY feitos com meio calça, sabe? Então fazem bem menos mal ao cabelo, e para mim isso é bem importante, pois vivo de cabelo preso.
  3. Master Precise Skinny – Waterproof Gel Eyeliner Pencil, da Maybelline – Este lápis para os olhos, ultrafino e com nome enooorme, é excelente para delinear a linha d’água. Além disso, dura super bem, sem manchar a pele. Vale dizer que para fazer o delineado comum, não recomendo muito, pois por ele ser bem fininho, acaba dando mais trabalho.
  4. Ultimate All-in-One, da Revlon – Confesso que comprei este rímel mais pela embalagem power, do que por alguma recomendação que eu tenha lido, até porque não sou super fã das máscaras da Revlon. Ainda não testei, mas o pincel diferentão promete! Volto com resenha em breve.
  5. Lápis Brow Drama, da Maybelline – Eu tenho uma quedinha por maquiagem para sobrancelhas, e por esse motivo que este lápis jumbo acabou me chamando a atenção. Uma pena que comprei a cor errada (deveria ter trazido um tom acima), pois adorei a facilidade deste produto. É para aqueles dias meio de preguiça, pois preenche as falhas rapidamente. Só recomendo um pouco de cuidado, pois como a ponta é maior, você pode acabar desenhando a pele. O legal é que agora é possível encontrar por aqui também.
  6. Ultra HD Matte LipColor, da Revlon – Apesar de eu não amar os rímeis da Revlon, eu super aprovo a parte para lábios da marca. E com esse não foi diferente! Estou numa fase batom-líquido no momento, e gostei bastante da duração e como ele fica na boca. E o cheirinho é uma delícia. Comprei na cor Addiction.
  7. Base Dream Velvet, da Maybelline – Uso muito pouco base no meu dia-a-dia, então confesso que testei somente umas duas vezes esta compra. Com a promessa de deixar a pele mate e aveludada, mas sem perder a vida, acredito ser uma boa opção para quem quer só dar uma camuflada básica no rosto, sem exageros. A textura é mais para gel/mousse, bem leve, e sua cobertura é média, mas dá para aumentar com mais camadas – porém não gosto do resultado. Vou usar mais vezes, e conto depois.
  8. Caneta Delineadora Eye Studio Master Precise Black, da Maybelline – Super aprovado! Umas das minhas primeiras escolhas na hora de fazer delineado estilo gatinho. Ponta firme, sem ser muito durona, não transfere e dura o dia inteiro. A parte boa é que também dá para encontrar pro aqui.
  9. Vivid Matte Liquid, da Maybelline – Só agora que percebi que quase todos os produtos são dessa marca. rs! Outro batom líquido, que também aprovei (mas confesso que gostei um pouquinho mais do da Revlon). Este é na cor Fuchsia Ecstasy.
  10. Eye Brow Duo Brush, da E.L.F. – Não sou super fã desta marca, mas além de – incrivelmente – ter sido bem difícil de encontrar uma escovinha para sobrancelhas, não queria gastar muito em um tipo de produto que não precisa ser de master qualidade. Só uso esta parte, o lado para fazer delineado acabo deixando intacto. Por 3 dólares, achei ok!

Falei bastante, e este é só o primeiro de 2 hauls que farei com as compras de Orlando – o próximo é de cosméticos, fiquem ligaaaaados. :)

E prometo que, desta vez, volto em breve!

Talvez você também goste

Sem Comentários

Deixe seu comentário