Beleza

Haul Time!

21 de dezembro de 2015
Haul3

Viajar é poder passear sem rumo, conhecer novas culturas, comer sem culpa e…fazer algumas comprinhas maneiras! Como não?

Neste última viagem, onde passei pela República Tcheca, Austria e Eslováquia, trouxe comigo na mala alguma produtinhos de beleza bem interessantes. E conto sobre eles, para vocês, aqui.

Haul4

Começando lá no topo, o Sérum Mincer Celullite Incrustée, da Nuxe. Com textura em gel, nada melequento, e super levinho, é rapidamente absorvido pela pele. Já estou utilizando por algum tempo, e apesar de achar que creme nenhum faz milagre, acredito que ele dá uma leve alisada na pele, sim. Comprei em Bratislava, em uma farmácia comum. No Brasil, a marca francesa pode ser encontrada na Sephora, aqui.

Seguindo, temos o Night Face Elixir, da Pure Czech. Comprei na Manufaktura, uma loja muito bacana de cosméticos e produtos artesanais. O ambiente é lindo, os preços são acessíveis e você pode encontrar filiais por toda Republica Tcheca – até no aeroporto. Este creme noturno em questão, tem a textura super levinha, mais ainda assim hidrata bem a pele. Não muda a vida, mas foi uma boa compra.

Agora, seguimos para meu perfume favorito do momento. A colônia Blue Agave e Cacao, da marca londrina Jo Malone. Estou apaixonada por este marca, e se não fosse seu preço não muito amigável, teria trazido velas, cremes e mais montes de perfumes comigo. Comprei na Perfumaria Douglas, em Viena. Por aqui, você pode encontrar a marca no DutyFree do aeroporto de São Paulo.

Completando o andar de cima, temos o creme para rosto e corpo para peles sensíveis, da Nivea Baby. Ok, nada de mais por aqui, mas estou apaixonada por este creme. Comprei de bobeira pois havia esquecido meu creme para o corpo, mas achei que não custava tentar usar no rosto. É minha escolha para quando minha pele está um pouco mais seca, pois hidrata sem deixar resíduos. Esta versão que comprei é alemã, e encontrei em Praga. Estou tentando encontrar um equivalente por aqui, pois o meu já está acabando…:(

Haul1

Além de peças de roupas incríveis, agora a H&M também tem uma linha de cosméticos e maquiagem que valem um tempinho perdido por lá. Comprei duas máscaras faciais, para serem usadas uma vez, porém ainda não as testei. Assim que o fizer atualizo nas redes sociais (segue , hein!). E cai de amores pelas sombras cremosas! A textura, bem curiosa, é quase a de um mousse que se transforma em pó no contato com a pele. O acabamento é lindo, com um leve brilho. Ela dá uma acumulada de leve nas pálpebras depois de algumas horas, mas nada que um sombra em pó por cima, ou um primer antes, não segure.

Por último, uma pequena bomba de sal de banho, também da Manufaktura, que comprei só porque cheirava muitíssimo bem. Agora onde usarei? Não sei! Pois não tenho banheira. rsrs! Acharemos uma solução. ;)

E então? Já testaram alguns deste produtos? O que tem de muito bacana para comprar em lojas de cosméticos européias? 

Haul2

Talvez você também goste

2 Comentários

  • Responda Fernanda 22 de dezembro de 2015 at 12:23

    Só tive olhos para o CREME DE LÚPULO!

    • Responda Natália B. 20 de janeiro de 2016 at 14:54

      Hahahaha! Confesso que este foi um dos motivadores para minha compra.
      Faz efeito o lúpulo? Não sei! Mas é bem maneiro ter um creme de cerveja. rsrsrs!!! ;)

    Deixe seu comentário