Arquivos Mensais

setembro 2015

Receitas

Super Limonada

24 de setembro de 2015
Limonadaa

Tá calor, o tempo tá seco e eu passo o tempo todo bebendo água. Mas às vezes dá vontade de dar uma variada, e eu não curto muito suco de caixinha e estou evitando refrigerantes.

Por isso, hoje apresento uma receita bem fácil e bem refrescante; e que ainda impressiona a galeeera naquele encontro bacana de amigos. Vamos lá?

Continue lendo

Lugares Viagens

Wynwood

22 de setembro de 2015
Wyn26

Durante os últimos 30 dias, tive a bela oportunidade de sair de São Paulo e dar umas voltas por aí. Aos poucos vou contando o que vi de interessante!

Primeira parada é a tão famosa Miami. Sei que tem gente que ama e tem gente que odeia (puro preconceito, na minha opinião), mas não tem como ficar em cima do muro com esta cidade. Já fui algumas vezes para lá e sempre que me pedem alguma dica, insisto para fugir do circuito de compras (ou não dedicar a viagem somente a este propósito!) e olhar com outros olhos uma cidade tão rica culturalmente.

Um dos pontos da vez é a região de  Wynwood. Bairro tomado por imigrantes porto-riquenhos nos anos 50, tornou-se um local cool nos últimos anos após vários depósitos e galpões serem tomados por ateliês, cafés, restaurantes e lojas de marcas bacanas. Mas vamos ao que importa…

A história do grafite começou na Wynwood Walls; uma galeria a céu aberto que abriga obras de artistas do mundo todo; além de uma loja de artes (cara, mas vale a visita), uma galeria fechada com exposições que mudam de tempos em tempos – quando fui estava, e acredito que ainda está, rolando Peter Tunney e um restaurante. Hoje, grafiteiros deixam sua arte muito além destas paredes, em muros por toda a região.

Continue lendo

Beleza

Ilumina

2 de setembro de 2015
Ilumina 1

Eu sempre meio que deixei de lado dois itens de maquiagem – o iluminador e o lápis/pó/pasta para sobrancelha. Até pouco tempo atrás achava que eram passos meio que desnecessários na minha rotina na hora de embelezamento, mas de uns tempos para cá, são os produtos que não vivo sem!

Sobre as sobrancelhas falarei em um próximo post; hoje é dia dos meus iluminadores favoritos além de dois blushs brilhosos que até dispensam o uso da purpurina extra.

Continue lendo