Arquivos Mensais

julho 2015

Beleza

Blogilates

29 de julho de 2015
Blogilates

Lá vem eu e mais um dos meus apps fitness. ;)

Na verdade, hoje é mais um canal de saúde e bem-estar do que o app em si. Você muito provavelmente já deve ter ouvido falar de Cassey Ho ou do canal Blogilates; eu já sabia que ela era uma youtuber famosa, mas nunca tinha parado para prestar atenção. Um belo domingo de manhã, quando eu precisava fazer meu treino de corrida, resolvi mudar um pouco e treinar em casa; foi quando me lembrei do canal! E agora, por várias ocasiões, quando estou com preguiça de correr ou sem tempo de ir para a academia, tenho seguido seus vídeos.

Cassey apresenta treinos bem simples e curtos, e não é sempre pilates – são exercícios localizados ou aeróbicos, e você só precisa de um colchonete. Confesso que a personalidade borbulhante da treinadora me irrita bem de leve, rs!, mas acho que vale a pena pois ela é super didática.

Além disso, e na verdade é a parte que mais gosto do canal, ela ensina várias receitas saudáveis e quase sempre de baixo custo, super simples de seguir ou de colocar em prática.

Por último, o Blogilates também tem um aplicativo (gratuito) com todos os vídeos e receitas, e mais algumas opções exclusivas do app, que são pagas a parte.

Já que eu to muito pugli hoje; mais alguma dica fitness para me dar? 

Beleza

Empties

27 de julho de 2015
Empties

Meu vício no Youtube já é bem conhecido por aqui, certo? E um dos tipos de vídeos que mais gosto de assistir são os de Empties, ou seja, a guru de beleza guarda todas as embalagens de produtos que ela terminou, para depois contar um pouco sobre eles. É basicamente um passeio pela reciclagem de beleza! Acho interessante pois as resenhas são mais válidas, já que a pessoa realmente utilizou aquele produto até o fim. Certo?

Já que ainda não estou preparada para aparecer em frente as câmeras, resolvi fazer uma versão post-escrito. Vou tentar ser breve! Let’s Go?

Continue lendo

Música

Calango

3 de julho de 2015

Ando em uma fase meio nostálgica no momento, e nada melhor para relembrar algumas fases da sua vida do que ouvir a trilha sonora daquela época. Certo?

Quando adolescente, além de amar Spice Girls e 5ive (Ai, Scott!!), eu também sempre ouvi muita música brasileira. Skank sempre foi uma das minhas bandas favoritas, e continua sendo, mas nada bate o álbum Calango, segundo a ser lançado pelo grupo. Sei cantar todas as músicas de cabeça e já cansei de passar um dia inteiro ouvindo ele no repeat.

Continue lendo